Valorize o seu Pé Direito Duplo! - Attuale

O exagero de medidas nos projetos arquitetônicos que vem se fazendo cada vez mais presente no mundo da arquitetura e decoração também vem agradando, e muito, os amantes do requinte e de amplos espaços.

O pé direito, por exemplo é a medida entre o piso e o teto ,que passando dos 3,60 m já pode ser chamado de pé direito alto e a partir de 5 m , leva o nome de duplo, que nada mais é do que uma releitura moderna de ambientes clássicos, que além de deixar o espaço elegante ajuda a valorizar o imóvel.

Esse recurso acaba trazendo enormes vantagens, pois melhora a ventilação e a iluminação do espaço, além de proporcionar a criação de ambientes diferenciados e personalizados, causando um forte apelo estético.

A decoração dos ambientes com pé direito duplo deve ser bem pensada, tornando o espaço bonito e aconchegante. Pensando nisso, deve-se cuidar na hora de revestir, para que haja um equilíbrio entre o revestimento, o mobiliário e peças usadas na decoração, evitando que o ambiente fique poluído visivelmente.

Entre as opções de revestimentos estão a madeira, laca, emborrachados, fibras naturais , papéis de parede, adesivos personalizados, tecidos, revestimentos estofados com espuma, pedras decorativas, pastilhas, cerâmicas, cimentícios, além da tradicional pintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *